Em recuperação, Bill garante que jogará final do Carioca pelo Botafogo

Artilheiro do Botafogo na temporada, Bill garantiu nesta terça-feira que não será problema para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, no próximo domingo, no Maracanã, diante do Vasco. O jogador ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, mas prometeu que não será problema para o clássico do fim de semana.

Estadão Conteúdo

21 de abril de 2015 | 14h29

"Jogaria hoje sem problemas. Não tem problema nenhum. Infelizmente aconteceu de torcer o tornozelo, mas guerreiro não foge da luta", disse Bill, que se contundiu no último sábado, durante o duelo com o Fluminense, que classificou o Botafogo para a decisão.

Titular do ataque, Bill evitou revelar se prefere atuar ao lado de Jobson ou de Rodrigo Pimpão, que foi titular no último compromisso do Botafogo. "O treinador é o René e quem ele escalar na frente vai dar o máximo. O Jobson vinha bem, mas o Pimpão também entrou com qualidade. Deixa para o René decidir", afirmou.

Ao contrário do que aconteceu nas semifinais, quando realizou o seu jogo como mandante no Engenhão, o Botafogo vai enfrentar o Vasco na decisão em duas partidas no Maracanã. Bill lamentou que o Botafogo não possa atuar em seu estádio.

"Todo mundo sabe que o fator casa ajuda bastante. Todos viram isso diante do Fluminense, mas o Maracanã também é um palco de grandes finais. Vamos esperar para ver o que acontece", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoBill

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.