PUBLICIDADE

Publicidade

Em recuperação, Kane pode voltar ao Tottenham diante do Chelsea

Jogador vive fase final de recuperação de lesão

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O atacante Harry Kane pode ser a grande novidade do Tottenham para o duelo londrino diante do Chelsea, neste domingo, no estádio Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês. O jogador vive fase final de recuperação de lesão, e o técnico Mauricio Pochetinno admitiu a possibilidade de escalá-lo no fim de semana.

+ Platini ataca Fifa por conspiração

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Pochetinno foi perguntado se Kane estará em campo no domingo. "Não posso dizer que não, mas também não posso dizer que sim", respondeu, se esquivando.

Kane, do Tottenham, marcou 24 gols no Campeonato Inglês. Brigava pela artilharia do Campeonato Inglês com Salah, mas com uma lesão que deve deixá-lo afastado dos gramados até abril, pode ficar para trás na corrida. Foto: Carl Recine / Reuters

PUBLICIDADE

De qualquer forma, a recuperação de Kane já impressiona pela velocidade. O atacante contundiu os ligamentos do tornozelo durante o duelo com o Bournemouth no dia 11 de março. A expectativa era de que só voltasse aos treinos em abril, mas o retorno às atividades com o grupo já aconteceu.

"Nós ficamos felizes, porque, depois da partida com o Bournemouth, todo mundo acreditava que talvez ele ficasse um longo período afastado", admitiu Pochetinno. O retorno de Kane é importantíssimo no confronto direto com o Chelsea. O Tottenham é o quarto colocado do Inglês, com 61 pontos, e hoje estaria na Liga dos Campeões, enquanto o rival é o quinto, com 56, na zona de classificação para a Liga Europa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.