Em recuperação, Kleber volta a treinar com bola no Inter

Após dois dias de folga, o time do Internacional se reapresentou nesta quarta-feira com uma novidade. O lateral-esquerdo Kleber voltou a treinar com bola em uma atividade leve comandada pelo preparador físico Paulo Paixão.

AE, Agência Estado

10 de abril de 2013 | 21h21

Foi a primeira atividade do atleta com bola desde que sofreu uma ruptura de tendão no pé esquerdo ainda durante a fase de pré-temporada do time, em Bento Gonçalves. Desde então, o lateral vêm desfalcando a equipe no Campeonato Gaúcho.

Apesar da atividade desta quarta, Kleber segue sem previsão certa para o retorno. Ele está em fase final de fisioterapia e só deve ficar à disposição do técnico Dunga no fim deste mês.

Enquanto Kleber ensaiava um retorno, o zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Josimar só saíram do vestiário para correr em volta do gramado na parte da tarde. Ainda se recuperando de lesão, a dupla segue como dúvida para o jogo de domingo, contra o Juventude, em Lageado.

Moledo se reabilita após sentir dores na coxa esquerda há cerca de duas semanas, enquanto Josimar sofre com um edema na mesma perna. Eles devem retomar os trabalhos moderados nesta quinta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolIntertreinoKleber

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.