Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Em rede social, Petros diz para Hernanes anunciar acerto com o São Paulo

Meia, que joga na China, é um dos desejos da diretoria do clube do Morumbi para a próxima temporada

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de dezembro de 2018 | 15h09

A pré-temporada temporada do futebol brasileiro gera muitos boatos envolvendo diversos jogadores e seus eventuais destinos. Identificado com o São Paulo, o meia Hernanes, que hoje joga no Hebei Fortune, da China, é um dos principais desejos do torcedor do clube e tem seu nome constantemente envolvido em diversas especulações.

Com isso, o volante Petros, com quem Hernanes jogou no São Paulo em 2017, aumentou ainda mais a ansiedade do torcedor são-paulino nesta sexta-feira. O jogador do Al-Nassr fez um comentário em um vídeo que o ex-companheiro compartilhou em suas redes sociais antes de embarcar em um voo em que permite a conclusão de que Hernanes e São Paulo já teriam chegado a um acordo para 2019.

"Dê logo a notícia, filho de Deus. Depois você vai pra Nárnia pegar suas forças! @saopaulofc e @spfctv vocês já gostam desses mistérios né?", comentou o volante na publicação do antigo companheiro de São Paulo.

A chegada de Hernanes em 2017, por empréstimo, foi fundamental para a briga do São Paulo contra a zona de rebaixamento. Seu rendimento fez com que os chineses pedissem seu retorno no começo de 2018 e, desde então, segue nos radares dos torcedores são-paulinos que monitoram uma possível volta do meia. Alguns rumores apontam que Hernanes e o clube já chegaram a um acordo para a próxima temporada, restando apenas a liberação por parte da equipe asiática.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.