Cliff Hawkins/AFP
Cliff Hawkins/AFP

Em reencontro com Daniel Alves, Juventus bate PSG em amistoso

Italianos faz 3 a 2 sobre franceses em partida disputada nos Estados Unidos

Estadão Conteúdo

27 de julho de 2017 | 00h34

No primeiro reencontro de Daniel Alves com a Juventus, o time italiano não aliviou e venceu o Paris Saint-Germain por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, em amistoso disputado em Miami, nos Estados Unidos. O confronto fez parte das atividades de pré-temporada dos dois clubes europeus.

Gonzalo Higuaín e Claudio Marchisio comandaram a vitória do time italiano. Marchisio marcou duas vezes, uma delas de pênalti, aos 44 minutos do segundo tempo. Gonçalo Guedes e Javier Pastore marcaram os gols da equipe francesa, reforçada no amistoso por Daniel Alves, que entrou em campo somente no segundo tempo.

Por ser amistoso, cada time fez diversas mudanças no intervalo do jogo. O PSG trocou todos os seus jogadores de linha. A Juventus mudou até o goleiro. Entre os brasileiros em campo, Marquinhos, Lucas Moura, Thiago Motta (naturalizado italiano) estiveram em campo pelo time de Paris. A equipe italiana teve Alex Sandro.

O amistoso foi válido pela International Champions Cup, um torneio de pré-temporada entre os maiores clubes europeus em três países - Estados Unidos, China e Cingapura. No domingo, a Juventus volta a campo para enfrentar a Roma. O PSG encerrou sua participação na competição com a derrota desta quarta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.