Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Em reencontro com o Grêmio, Magno Alves crê em mais uma vitória do Fluminense

Fluminense e Grêmio já se enfrentaram três vezes nesta temporada de 2015. O time carioca leva vantagem com uma vitória, pelo Campeonato Brasileiro, e dois empates, que garantiram classificação às semifinais da Copa do Brasil - posteriormente foi eliminado pelo Palmeiras. No próximo dia 19, os dois clubes se reencontram para o duelo pela 35.ª rodada do Brasileirão, em Porto Alegre.

Estadão Conteúdo

09 de novembro de 2015 | 20h41

O atacante Magno Alves acredita que o Fluminense tem grandes chances de vencer mais uma vez, mesmo que a campanha das equipes seja tão diferente. O Grêmio é o terceiro colocado, com 59 pontos, perto de uma vaga na Copa Libertadores, e o time carioca é o 13.º, com 43, ainda com chances remotas de rebaixamento.

"Já demonstramos em vários jogos que temos totais condições que chegar no Sul e vencer o Grêmio. Teremos um tempo para trabalhar. Temos que procurar fazer o nosso melhor sempre", afirmou o experiente atacante.

A reapresentação do elenco tricolor visando ao duelo contra o Grêmio será nesta terça-feira, nas Laranjeiras. Como serão realizadas partidas pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, não haverá rodada do Brasileirão nesta semana.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseMagno Alves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.