Em Salvador, Atlético-MG tenta dar a volta por cima

Após sofrer uma goleada de 5 a 0 para o rival Cruzeiro, o Atlético-MG tentará compensar a perda quase certa do título do Campeonato Mineiro com um resultado positivo na primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Com esse pensamento, o time entrará em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Vitória, a partir das 21h50, no Estádio Barradão, em Salvador.

EDUARDO KATTAH, Agencia Estado

29 de abril de 2009 | 08h13

"É a hora de darmos a volta por cima", afirmou o atacante Éder Luís, que cumpriu suspensão na derrota para o Cruzeiro, no último domingo, e volta agora ao time do Atlético-MG. "Ainda não absorvermos essa derrota. Essa é a nossa maior preocupação: como a equipe vai se comportar contra o Vitória? Sabemos que é outra realidade, outro campeonato, muito mais importante."

O técnico Emerson Leão poderá promover a estreia do lateral-direito Elder Granja, que foi relacionado pela primeira vez para um jogo do Atlético-MG. "O profissional tem que estar preparado para tudo. Entrar em um momento bom é gostoso, mas você também tem que estar preparado para um momento difícil", comentou o jogador, que foi contratado recentemente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.