Em São Paulo, Guaratinguetá e Boa empatam sem gols

Guaratinguetá e Boa ficaram em um empate sem gols nesta sexta-feira, no estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP), pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o time paulista chegou aos nove pontos e perdeu a chance de deixar, pelo menos temporariamente, a zona de rebaixamento - aparece na 18.ª posição. Já o Boa, com o ponto fora de casa, aparece na 12.ª posição, com 14 pontos.

AE, Agência Estado

20 de julho de 2012 | 23h17

O Boa mostrou superioridade no primeiro tempo e só não foi para o intervalo em vantagem no placar pois pecou nas finalizações e o goleiro adversário, Saulo, fez defesas importantes para o time da casa.

A conversa no vestiário foi positiva para o time paulista, que voltou melhor e dominou a segunda etapa. Na melhor chance que teve no jogo, o zagueiro Marlon chegou a balançar as redes, mas o árbitro anulou por impedimento.

O Boa, nas poucas vezes em que atacou com perigo, perdeu uma chance valiosa com Francismar, aos 27 minutos, quando o jogador partiu em velocidade e chutou em cima do goleiro Saulo.

O Guaratinguetá volta a campo no sábado, dia 28, para encarar o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal. O Boa, na próxima terça, enfrenta o América-MG, no estádio Melão, em Varginha (MG), na abertura da 13.ª rodada.

FICHA TÉCNICA

GUARATINGUETÁ 0 x 0 BOA

GUARATINGUETÁ - Saulo; Marlon, Igor, Marquinhos e Renato Peixe; Jairo, Júlio César (Alemão), Leandrinho e Keninha (Bruno Formigoni); João Paulo (Carlos Magno) e Marcinho. Técnico: Pintado.

BOA - Zé Carlos; Neílson, Neylor (Marcelo Macedo), Welton Felipe e Radar (Vanger); Claudinei, Radamés, Petros e Francismar; Jonatas Obina e Tiago Alves (Serginho). Técnico: Sidney Moraes.

CARTÕES AMARELOS - Marquinhos (Guaratinguetá); Welton Felipe e Neylor (Boa).

CARTÃO VERMELHO - Alemão (Guaratinguetá).

ÁRBITRO - José de Caldas Souza (TO).

RENDA - R$ 8.580,00.

PÚBLICO - 741 pagantes.

LOCAL - Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.