Em site oficial, Loco Abreu se garante na semifinal

Embora Loco Abreu tenha treinado normalmente durante os últimos dias em meio ao seu processo de recuperação de uma lesão na coxa, o atacante ainda não teve a sua escalação oficialmente confirmada pelo técnico Oswaldo de Oliveira para o clássico desta quinta-feira, às 21 horas, contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Porém, o próprio jogador confirmou nesta quinta, por meio de seu site oficial, a sua presença como titular na partida que será realizada no Engenhão.

AE, Agência Estado

23 de fevereiro de 2012 | 14h23

Uma nota publicada em espanhol, pois a página ainda não tem versão em português, diz que o atacante uruguaio "estará presente, logo após a sua ausência no último final de semana na vitória sobre o Macaé", pela rodada final da primeira fase da Taça Guanabara. "Vamos fazer tudo para ganhar e passar uma nova final", disse o atleta, em um trecho da nota.

Caso fosse vetado pelo departamento médico botafoguense, Loco Abreu daria lugar ao argentino Herrera no time titular, mas agora tudo leva a crer que o uruguaio deverá realmente ser escalado por Oswaldo de Oliveira. Outro que deverá marcar presença nesta condição é o meia Andrezinho, que também se recupera de lesão. Já o meia Maicosuel, suspenso, deverá dar lugar a Felipe Menezes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.