Sergio Castro/Estadão
Sergio Castro/Estadão

Em tratamento de lesão, Luis Fabiano faz treino leve no São Paulo

Maicon também correu em volta do gramado em preparação para jogo contra Penapolense

AE, Agência Estado

23 de abril de 2013 | 13h04

SÃO PAULO - Após a folga de segunda-feira, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira. As novidades do treinamento foram o meia Maicon e o atacante Luis Fabiano, que ainda se recuperam de lesões, mas correram em volta do gramado no início da preparação para o jogo com o Penapolense, domingo, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Luis Fabiano se contundiu no último sábado e ficou fora do jogo contra o Mogi Mirim, disputado no último domingo, na última rodada da fase de classificação do torneio estadual. Agora, porém, com toda a semana para se recuperar de uma lesão coxa esquerda, a expectativa é para que jogue no próximo domingo.

Já Maicon está afastado da equipe desde a vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, no dia 7, após sofrer uma contusão na coxa esquerda, e a previsão inicial do departamento médico é para que ele só tenha condições de retornar ao time no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores contra o Atlético Mineiro.

Na primeira parte do treino desta terça, os jogadores que enfrentaram o Mogi Mirim, no último final de semana, fizeram atividades no Reffis. Enquanto isso, em um dos campos do CT, os jogadores que atuaram contra o Atlético-MG trabalharam com o preparador físico Alexandre Lopes. O elenco do São Paulo se reapresenta na manhã desta quarta-feira, quando o técnico Ney Franco vai comandar o primeiro treinamento com bola.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.