Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Em treino sem titulares, Zago testa Cuesta na zaga do Inter

Argentino ainda não foi regularizado, mas pode ser opção para o lugar de Paulão, suspenso

Estadão Conteudo

16 de março de 2017 | 20h38

Em um treino sem os titulares, o técnico Antônio Carlos Zago testou o argentino Victor Cuesta na zaga do Internacional, ao lado de Léo Ortiz, no início da preparação da equipe para o jogo contra o São Paulo, no sábado, no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho - o time colorado precisa da vitória para voltar à zona de classificação para a próxima fase.

Cuesta poderá ser uma opção de Zago para ocupar o lugar de Paulão, que cumprirá suspensão no fim de semana. Para tanto, o jogador argentino ainda precisa ser regularizado na CBF nesta sexta. Caso contrário, não terá condições de jogo no sábado. Se não puder jogar, Zago deve escalar Ernando com Ortiz.

Outra baixa para o jogo será Charles, também suspenso. Anselmo, que volta ao time, deve ocupar a vaga. Charles e D'Alessandro foram as baixas da equipe no treino desta quinta-feira no gramado. Eles fizeram apenas trabalho na academia.

Sob chuva, Zago testou Cuesta na equipe durante treino tático em campo reduzido nesta tarde. Poupando os titulares, que venceram o Sampaio Corrêa por 3 a 0, na quarta, o treinador mal começou a esboçar o time titular para jogo de sábado.

Ele não esconde a preocupação com a partida, decisiva para as ambições da equipe no Estadual. "Teremos quatro decisões pela frente. É assim que estamos encarando", afirmou o técnico, que definirá a equipe titular em treino nesta sexta-feira.

Com apenas uma vitória em sete jogos no Gauchão, o Inter ocupa somente a nona colocação da tabela. Mas somente os oito primeiros colocados garantem vaga nas quartas de final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.