Pedro Martins / MoWA Press
Pedro Martins / MoWA Press

Em treino, Tite monta seleção com Danilo, Jemerson e Giuliano entre titulares

Diego e Philippe Coutinho continuaram fora em tratamento médico de lesões musculares

Andrei Netto, correspondente em Paris, Estadão Conteúdo

08 Novembro 2017 | 13h50

A seleção brasileira realizou nessa quarta-feira um novo treino no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, visando os dois amistosos a serem disputados na sexta, contra o Japão, em Lille, e na terça-feira, contra a Inglaterra, em Londres. O técnico Tite realizou um coletivo em campo reduzido, no qual formou o time "titular" com Danilo, Jemerson e Giuliano.

+ Em Paris, jogadores destacam lado gestor de Tite à frente da seleção

+ Seleção faz segundo treino em Paris para amistoso com Japão

 

Nada indica até aqui, contudo, que essa será a formação que entrará em campo na sexta, já que Tite ainda não falou com os jornalistas desde que chegou à capital francesa. No início da atividade, a equipe que recebeu o colete amarelo e foi ao gramado tinha: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo; Casemiro, Fernandinho, Giuliano e Willian; Gabriel Jesus e Neymar.

+ CBF volta a ser punida por gritos homofóbicos em jogo com Chile

Os reservas foram escalados com: Cássio; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Renato Augusto, Paulinho, Diego Souza e Douglas Costa; Firmino e Taison.

Os meias Diego, do Flamengo, e Philippe Coutinho, do Liverpool, continuaram fora em tratamento médico de lesões musculares sofridas durante jogos dos campeonatos brasileiro e inglês. A situação de ambos parece similar. Coutinho ainda tem remotas chances de ir a campo contra o Japão, mas faz trabalhos visando a segunda partida. Já Diego está quase descartado do confronto de Lille.

Os dois jogos serão as últimas apresentações da seleção brasileira em 2018, já visando a disputa da Copa do Mundo do ano que vem, na Rússia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.