Em último teste, Luís Fabiano marca em jogo-treino

Em seu último teste antes da reestreia no São Paulo, Luís Fabiano deixou sua marca no jogo-treino contra o Audax, nesta quarta-feira. O atacante atuou por quase uma hora e balançou as redes nos instantes finais da atividade, que terminou empatada em 1 a 1.

AE, Agência Estado

28 de setembro de 2011 | 19h54

Totalmente recuperado de uma lesão no joelho direito, o grande reforço do São Paulo aprovou seu desempenho na atividade. "Estou muito feliz por ir passando etapa por etapa. Me senti mais solto neste jogo-treino. Até domingo estarei ainda mais preparado. O gol no fim foi consequência disso tudo. Pouco a pouco estou voltando", comentou Luís Fabiano.

O atacante fará sua reestreia no clube no próximo domingo, na partida com o Flamengo, no Morumbi. Ao final do jogo-treino, o técnico Adilson Batista adiantou que Luís Fabiano será titular no final de semana. "O Luís treinou bem, se movimentou bem. É um processo normal esta volta. A gente fica contente com isso. Será titular no domingo", revelou.

Luís Fabiano foi contratado pelo São Paulo em março, sendo recebido com grande festa no Estádio do Morumbi. Desde então, porém, o atacante não entrou em campo porque precisou realizar duas cirurgias. Na semana passada, ele voltou a treinar com o restante do grupo e teve a sua estreia diante do Flamengo confirmada por Adilson Batista após o empate por 2 a 2 com o Botafogo, no último domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloLuís Fabiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.