Bruno Cantini/ Divulgação
Bruno Cantini/ Divulgação

Em último treino, Levir volta a indicar Atlético-MG com 10 reservas

Na frente, Carlos deve jogar ao lado do estrante Cardenas; neste domingo, alvinegro pega o América-MG, no Independência, às 16h

Estadão Conteúdo

21 de fevereiro de 2015 | 16h58

O Atlético Mineiro deve entrar em campo neste domingo diante do América Mineiro, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, com um time basicamente formado por reservas. Ao menos foi o que indicou o técnico Levir Culpi no último treinamento da equipe antes da partida.

Neste sábado, na Cidade do Galo, o treinador comandou um trabalho tático em campo reduzido. E assim como havia acontecido na última sexta-feira, o time principal foi formado por jogadores que foram reservas na derrota por 2 a 0 para o Colo Colo, na última quarta-feira, com exceção do goleiro Victor.

Caso essa escalação se repita neste domingo, o jogo com o América-MG vai marcar a estreia do meia colombiano Cardenas, recém-contratado, no Atlético-MG. Além disso, o atacante Carlos, que não viajou ao Chile por causa de uma lesão, está de volta.

O time que treinou na manhã deste sábado na Cidade do Galo e que deve enfrentar o América é formado por: Victor; Carlos César, Tiago, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Josué e Cardenas; Cesinha, André e Carlos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.