Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Em vídeo, Pelé agradece lembranças pelos seus 80 anos: 'Estou mais feliz do que nunca'

'Ainda tenho saúde para continuar ao lado de vocês', escreveu o Rei do Futebol

Redação, O Estado de S.Paulo

24 de outubro de 2020 | 13h02

O mundo esportivo se mobilizou na sexta-feira por um motivo nobre. Pelé, o Rei do Futebol, completou 80 anos neste dia 23 de outubro de 2020 e diversas personalidades e entidades prestaram homenagem ao Atleta do Século. Neste sábado, ele usou das suas redes sociais para agradecer pelas lembranças.

"Hoje, estou mais feliz do que nunca. Completei oito décadas nessa jornada chamada vida, e ainda tenho saúde para continuar ao lado de vocês. Eu sou feliz e grato por isso, como se recém tivesse feito um gol de placa! Vocês foram generosos comigo. Muito obrigado!", escreveu em seu perfil no Twitter.

Foram inúmeras mensagens de parabéns ao Rei do Futebol. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por exemplo, reuniu o depoimento de uma série de ídolos e personalidades ligadas ao esporte. Pia Sundhage, Pepe, Falcão, Sissi, Zico, Ronaldo, Rivellino, Kaká, Neto, Clodoaldo e Careca participaram da comemoração.

Além da mensagem escrita, Pelé também apareceu em um vídeo. Sentado, ele citou amigos, familiares e todos que desejaram felicitações pelas oito décadas de vida e brincou ao dizer que daqui 80 anos também estará respondendo a todos mais uma vez.

"Meus queridos amigos, meus queridos parentes e todos aqueles que me mandaram mensagem desejando saúde, desejando os parabéns pelo meu aniversário... Eu quero retribuir pedindo a Deus que dê a vocês também a mesma tranquilidade, a mesma saúde e a mesma alegria que eu estou tendo de poder receber de vocês esses meus 80 anos. E que daqui 80 anos a gente esteja juntos novamente, recebendo e eu respondendo a mensagem de vocês. Obrigado e fiquem com Deus."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.