Embalada por vaga na Sul-Americana, Chapecoense recebe Vitória pelo Brasileirão

Caio Junior deve fazer ao menos quatro alterações após partida pelo torneio continental

Estadão Conteúdo

01 Outubro 2016 | 06h40

Depois de uma sofrida classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana no meio da semana, a Chapecoense volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, no qual neste sábado, às 16 horas, recebe o Vitória, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 28.ª rodada da competição.

A equipe comandada pelo técnico Caio Júnior chega embalada para a partida após eliminar o Independiente, da Argentina, na última quarta-feira, com uma vitória nos pênaltis por 5 a 4, após os times empatarem sem gols nos dois jogos.

Na rodada anterior do Brasileirão, no entanto, a Chapecoense perdeu para o Grêmio e se manteve na parte intermediária da tabela de classificação - em 11.º lugar com 38 pontos, a oito de distância do rebaixamento e a sete do G4.

Em relação ao duelo pela Sul-Americana, Caio Júnior deve fazer ao menos quatro alterações. De acordo com os treinos da semana, o atacante Bruno Rangel deve ficar com a vaga de Kempes. E, no gol, Marcelo Boeck substitui o herói da classificação da Sul-Americana, Danilo, que está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo.

No meio de campo, o volante Rafael Bastos entrará no lugar de Josimar, que se recupera de lesão muscular. No ataque, Lourency retorna à equipe na vaga de Ailton Canela.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.