Embalado, Figueirense quer os 3 pontos contra Cruzeiro

Embalado por uma vitória diante do Corinthians e um empate com a Ponte Preta na era Márcio Goiano como o quarto treinador do time na temporada, o Figueirense enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, movido pela necessidade de conquistar mais três pontos na fuga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

12 de setembro de 2012 | 07h13

Porém, a vitória não será suficiente para sair da zona de descenso da competição. Com 19 pontos, tem à sua frente o Palmeiras (18.º), com 20, e o Sport, 17.º colocado com 22. Fora da zona da degola, em 16.º lugar, está o Coritiba, com 25 pontos.

No discurso de Márcio Goiano, os jogadores deve exclusivamente focar no "jogo a jogo" para fugir da ameaça. E diante do Cruzeiro, o Figueirense terá a oportunidade de ratificar o bom futebol apresentado nas últimas rodadas, conforme o treinador.

O time não poderá contar com o meia Fernandes, com uma luxação no ombro, sendo Claudinei a opção para o setor. O atacante Aloísio, artilheiro do time com sete gols, com uma lesão na coxa também pode desfalcar o clube alvinegro. Júlio César aparece como eventual substituto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFigueirense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.