Publicidade

Embalado, Fortaleza quer aumentar vantagem para a zona de rebaixamento

Rogério Ceni terá que lidar com os desfalques de Osvaldo, Jackson e Gabriel Dias

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Embalado pela vitória sobre o rival Ceará, por 1 a 0, no último final de semana, o Fortaleza volta a campo neste domingo, contra o CSA, às 19 horas, na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, com 39 pontos, o time comandado por Rogério Ceni tem como primeiro objetivo escapar do risco de rebaixamento. Uma vitória diante de um concorrente direto deixa essa situação bem encaminhada e aí será a vez de pensar em metas maiores.

Para encaminhar permanência na elite, Fortaleza desafia o CSAno Castelão. Foto: Divulgação/Fortaleza

PUBLICIDADE

"Precisamos muito da vitória e por isso temos que entrar atentos. O primeiro objetivo é manter o time na Série A e o segundo é ir atrás de uma vaga na Copa Sul-Americana", afirmou o volante Juninho.

Diante do CSA, Rogério Ceni tem desfalques importantes. O principal deles é Osvaldo. Maior "garçom" do time no Brasileirão, com cinco assistências, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Ceará. Além dele, o treinador não vai poder contar com o zagueiro Jackson, que se contundiu durante o clássico, e o volante Gabriel Dias, também suspenso.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.