Arquivo/AE
Arquivo/AE

Embalado, Grêmio encara jogo decisivo no Maracanã

Equipe de Silas considera empate diante do Fluminense no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil

ELDER OGLIARI, Agência Estado

29 de abril de 2010 | 08h33

Embalado pela grande vitória no clássico contra o Inter, no último domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio encara outra decisão nesta quinta-feira. A partir das 21h30, enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O Grêmio considera o empate um bom resultado nesta quinta-feira, ainda mais se o placar tiver gols. Assim, o time gaúcho espera decidir a classificação para a semifinal da Copa do Brasil no jogo de volta, marcado para o dia 5 de maio, no Estádio Olímpico.

No jogo desta quinta-feira, o técnico Silas terá o desfalque de dois jogadores considerados titulares. As baixas são o zagueiro Mário Fernandes, com dores no ombro direito, e o volante Ferdinando, com uma lesão na coxa. Assim, Ozéia e Adilson devem jogar.

Apesar das substituições óbvias, Silas alimenta um mistério na escalação gremista. Como o meia Douglas volta ao time, depois de cumprir suspensão no Gre-Nal de domingo, sobre apenas uma vaga na armação: a disputa está entre Hugo e Leandro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.