Embalado, Sport visita o Palmeiras em busca de primeira vitória fora de casa

Embalado por uma goleada diante do vice-líder Atlético Mineiro, o Sport visita o Palmeiras neste sábado, às 21 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 32.ª rodada, em busca de sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. "Está na hora de ganhar fora. De qualquer maneira é fundamental ganhar jogos fora. Temos quatro jogos fora ainda e o objetivo é ganhar, mesmo com todas as dificuldades que teremos que enfrentar", comentou o técnico Paulo Roberto Falcão.

Estadão Conteúdo

24 de outubro de 2015 | 09h05

O time pernambucano é o único que ainda não triunfou longe de seus domínios no Brasileirão. Foram 15 jogos em que tropeçou fora do Recife, com seis derrotas e nove empates. Um inédito resultado positivo colocaria a equipe colada no G4 - hoje ocupa a nona colocação com 46 pontos, a três do Santos, o quarto colocado.

De olho na vaga na Copa Libertadores, o atacante André acredita em uma arrancada, motivada pelas duas vitórias sobre Atlético Mineiro e Avaí. "Nos últimos dois jogos tivemos boas atuações. Foram sete gols marcados. A equipe voltou a jogar bem e está com confiança. Eu acredito que o Sport pode ser a grande surpresa deste final de campeonato. Teremos um jogo duro contra o Palmeiras, mas queremos continuar nesse embalo".

Para a partida, Falcão não poderá contar com o meia Régis, que está com estiramento na coxa esquerda. O zagueiro Durval é dúvida. Substituído na última rodada por problema muscular, o jogador passou a semana na academia fazendo trabalho regenerativo. A boa notícia é o retorno do atacante André, que ficou de fora por questões contratuais, e do volante Rithely, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSport

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.