Arquivo/AE
Arquivo/AE

Embalado, Vasco busca a oitava vitória consecutiva

Time enfrenta o Volta Redonda, fora de casa, pela Taça Rio, sem Carlos Alberto, Fernando e Nilton

AE, Agencia Estado

28 de março de 2009 | 08h58

Em busca de sua oitava vitória consecutiva, o Vasco tem um difícil compromisso neste sábado, às 18h15, pela Taça Rio: enfrenta o Volta Redonda, fora de casa, com três desfalques. O principal deles é o meia Carlos Alberto, contundido. Já o zagueiro Fernando e o volante Nilton estão fora por punição imposta pela justiça esportiva.

Veja também:

linkFluminense e Botafogo duelam em clássico decisivo 

tabela Classificação / Calendário / Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

No caso de novo sucesso, o Vasco pode terminar a rodada já classificado para a semifinal do segundo turno, desde que o Madureira não vença o Boavista fora de casa. Vasco e Fluminense lideram o Grupo A da Taça Rio, com 15 pontos, e estão em situação confortável porque o terceiro colocado, o Madureira, está seis pontos atrás.

Para a vaga de Fernando, Dorival Júnior optou por escalar Leonardo. O lugar de Nilton será ocupado por Mateus. O substituto de Carlos Alberto é que surpreendeu quem acompanhou o treino desta sexta-feira. Todos esperavam pela escolha de Léo Lima, mas o técnico preferiu dar uma oportunidade a Enrico.

"Estou muito ansioso, com vontade de mostrar serviço. Nos últimos jogos tenho entrado no segundo tempo. Mas agora vou ter uma chance de ouro", comentou Enrico, ex-jogador do Atlético Mineiro e Ipatinga, certo de que a vaga da posição tem um dono: Carlos Alberto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.