Arquivo/AE
Arquivo/AE

Emerson assina contrato e pede para viajar com Santos

Volante tira segunda via dos documentos perdidos e aguarda registro na CBF para enfrentar o Goiás

SANCHES FILHO, Agencia Estado

20 de agosto de 2009 | 19h22

O volante Emerson tirou a segunda via dos documentos perdidos, assinou contrato até o fim do ano nesta quinta-feira e pediu para viajar com a delegação do Santos para Goiânia. No entanto, a sua estreia contra o Goiás, no domingo, vai depender do seu registro na CBF e do técnico Vanderlei Luxemburgo. 

Veja também:

linkAcerto com Love está muito difícil

linkSantos espera anunciar Jean na sexta

linkCorinthians x Santos será no dia 2

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Nesta quinta, o jogador participou do seu terceiro coletivo e disse que já conseguiu perder mais de sete quilos desde a sua chegada, há 20 dias. "Cheguei com 97 quilos e pouco e hoje cedo, quando me pesei, até me surpreendi porque estou com 90,3 quilos. Fiz uma dieta rigorosa, fiquei fraco, peguei uma gripe forte e mesmo assim não quis parar de trabalhar", afirmou o principal reforço santista para o restante do Brasileirão.

Sobre o fato de ter sido visto numa noitada na madrugada de quinta-feira passada, Emerson disse que houve exagero na divulgação, porém reconheceu que por ele ser personagem pública é normal que a repercussão seja maior. "Mas não estou aqui para explicar. Prefiro por uma pedra em cima disso", afirmou, negando-se a dizer a que horas deixou a casa noturna.

LIBERADO

O lateral-esquerdo Léo foi liberado pelo departamento médico nesta quinta e correu em volta do campo do CT Rei Pelé. Porém, como não participou do coletivo dos reservas, não deve voltar contra o Goiás, domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.