Emerson comemora chance de jogar final pelo Flamengo

O atacante Emerson teve boas atuações nas últimas partidas do Flamengo e vive a expectativa de ser titular na decisão da Taça Rio contra o Botafogo, já que treinou na equipe principal nesta quarta-feira. Independentemente da decisão de Cuca, ele se diz empolgado com a oportunidade de participar de uma final.

AE, Agencia Estado

15 de abril de 2009 | 17h12

"Para um jogador é sempre importante ter a chance de disputar uma final. Não sei se vou começar jogando como titular ou se vou para o banco, mas já é uma felicidade grande estar aqui. Ainda mais com essa chance de levantar uma taça já no domingo. Profissionalmente e pessoalmente isso é muito bom", afirmou.

Emerson agradeceu os elogios do técnico Cuca, mas preferiu ser humilde e não pediu uma vaga na equipe titular do Flamengo. "O elenco do Flamengo é muito forte. Estar aqui já é uma motivação. O Cuca me elogiou e isso anima ainda mais para o jogo decisivo. Não se pode pular etapas, alguns jogadores estão aqui a mais tempo, como o Josiel, que briga para ser artilheiro, e o Obina, que está voltando", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoEmerson

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.