Emerson diz estar feliz com chegada ao Flamengo

O atacante Emerson, de 30 anos, foi apresentado na noite de segunda-feira como novo reforço do Flamengo para a temporada 2009. Logo em sua chegada ao clube, o jogador demonstrou toda a felicidade de defender as cores do seu clube de coração.

AE, Agencia Estado

24 de março de 2009 | 09h51

"Finalmente consegui realizar o meu sonho de jogar no Flamengo. Estou realmente muito feliz. Posso até dizer que hoje é o dia mais feliz da minha vida. Sou Flamenguista e estou realizando um sonho de criança em vestir essa camisa, que um dia foi usada por Zico, Júnior, Andrade e Adílio", confessou o atacante.

Revelado pelo São Paulo, Emerson deixou o Brasil antes de subir para o futebol profissional, com apenas 17 anos. No exterior, fez carreira no Japão, onde defendeu o Consadole Sapporo, Kawasaki Frontale e Urawa Red. Ele também atuou pelo Al Sadd, do Qatar, e Rennais, da França.

"Agora volto para o Flamengo para realizar o meu sonho. Tive grandes propostas, mas o lado financeiro não falou mais alto. Não tem dinheiro no mundo que pague uma felicidade como essa, de jogar pelo Flamengo. Por paixão e amor você faz coisas que é difícil explicar. Sempre quis jogar aqui", concluiu Emerson.

Mais conteúdo sobre:
futebolFlamengoEmerson

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.