Emerson é titular em treino e deve ganhar vaga no Fla

Depois de rodar o mundo (jogou na Arábia e no Japão), Emerson jamais imaginaria chegar ao Flamengo aos 30 anos de idade, ganhar a simpatia da torcida em apenas três partidas (fez dois gols) e virar titular na decisão da Taça Rio contra o Botafogo, domingo, no Maracanã. Ao que tudo indica, o atacante vai ganhar a vaga de Josiel na equipe principal.

AE, Agencia Estado

16 de abril de 2009 | 19h49

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Cuca escalou o atacante entre os titulares durante o treinamento coletivo. Emerson não desperdiçou a chance dada pelo comandante e deu o passe para o único gol da atividade, marcado pelo volante Kléberson. Cuca está inclinado a escalá-lo ao lado de Zé Roberto. Acha que o jogador se movimenta mais do que Josiel e dá mais força ofensiva à equipe.

Os únicos desfalques nos trabalhos na Gávea foram o lateral-direito Everton Silva e o volante Airton. Ambos se recuperam de dores musculares e apenas correram em volta do campo. Nesta sexta eles já devem treinar normalmente. Sem os jogadores, o técnico Cuca escalou a equipe titular no coletivo com a seguinte formação: Bruno; Welinton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Ibson, Kléberson e Juan; Zé Roberto e Emerson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.