Emerson sente dores, mas reforça Botafogo nesta quarta

Emerson deu um susto na torcida no treino desta terça-feira. Ele sentiu dores no calcanhar direito e deixou o gramado mais cedo para ser atendido pelo departamento médico do Botafogo. Apesar disso, não será problema para a partida contra o Ceará, nesta quarta, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Estadão Conteúdo

26 de agosto de 2014 | 19h13

Ao fim da atividade, o clube garantiu a presença do atacante no duelo desta quarta, e como titular do time. O Botafogo não pretende poupar seus jogadores na competição, apesar da irregularidade no Campeonato Brasileiro - o time ocupa o 14º lugar, próximo à zona de rebaixamento.

A única exceção será o meia Daniel. O jogador saiu de campo mais cedo contra a Chapecoense após sentir a coxa direita. Nenhuma lesão foi constatada, mas o meia ainda sente dores e ficará de fora. Recuperando-se de lesão, Carlos Alberto também não joga.

Na defesa, o treinador Vagner Mancini vai manter André Bahia entre os titulares. Dória, barrado por questões técnicas, ficará novamente no banco de reservas. Assim, o Botafogo começará a partida desta quarta com: Jefferson; Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Ramírez e Zeballos; Emerson e Ferreyra.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoEmerson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.