Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Emerson Sheik volta aos treinos e pode reforçar o Corinthians

Atacante estava com torcicolo e desfalcou a equipe por duas partidas

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

23 de abril de 2018 | 18h06

O Corinthians teve uma novidade no treinamento desta segunda-feira. O atacante Emerson Sheik treinou normalmente no gramado do CT Joaquim Grava e pode ser utilizado pelo técnico Fábio Carille na partida contra o Vitória, quarta-feira, às 19h30, no Barradão, em Salvador. 

+ Time feminino, telão e cerveja liberada na Arena Corinthians

+ Goleada sobre Paraná faz Corinthians repetir feito que não obtinha desde 2006

O atacante está recuperado de um torcicolo o que o tirou dos jogos contra o Independiente e Paraná. Com a volta de Sheik, Carille passa a ter mais uma opção para o ataque no momento em que o time inicia uma sequência de dois jogos por semana. 

Nesta segunda-feira, os jogadores titulares da partida contra o Paraná fizeram um trabalho na parte interna do CT enquanto os reservas e atletas que não foram relacionados, como Sheik, participaram de um coletivo em campo reduzido. 

A definição da formação do Corinthians para encarar o Vitória acontece no treinamento desta terça-feira. A tendência é que Carille escale força máxima. 

Recém-contratado, Roger ainda não poderá estrear, pois ele já participou da competição pelo Internacional. Com isso, ele estará apto apenas para o Campeonato Brasileiro e a próxima fase da Libertadores. 

Tudo o que sabemos sobre:
Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.