Emerson Silva aproveita desfalques do Botafogo para se firmar

Emerson Silva chegou ao Botafogo no início do ano, vindo do Avaí, mas somente agora está conseguindo uma sequência de atuações. Quarta opção de Ricardo Gomes para a defesa, o zagueiro se aproveitou dos problemas físicos no setor para ser titular nas últimas duas partidas, convenceu e celebrou as primeiras oportunidades na equipe.

Estadão Conteúdo

13 de abril de 2016 | 13h29

"Estou indo para a minha terceira partida consecutiva. O ritmo de jogo é importante para qualquer atleta. Então nessa segunda partida já me senti melhor, me senti mais solto. Mas a gente tem que estar sempre melhorando. Eu procuro evoluir a cada dia, tempo de bola, marcação, tanto na parte defensiva, quanto na ofensiva", declarou nesta quarta-feira.

Para o duelo deste domingo diante do Boavista, em Bacaxá, pela última rodada da Taça Guanabara, o jogador é o único zagueiro confirmado. Joel Carli está for por suspensão. Emerson Santos e Renan Fonseca se recuperam de problemas musculares e ainda são dúvidas. Emerson Silva garantiu que não tem preferência sobre o parceiro, apenas celebrou o fato de estar em campo mais uma vez.

"Olha, nós seguimos trabalhando. Acredito que meus companheiros de zaga estão com muita vontade de estar em campo e quem entrar vai mostrar o seu melhor. O Botafogo vem provando que tem um grupo forte. Quem jogar vai dar o máximo para fazer uma boa partida", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoEmerson Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.