Stephane Mahe/Reuters
Stephane Mahe/Reuters

Emery demonstra otimismo e espera contar com Neymar contra o Real Madrid

Em partida do Campeonato Francês, contra o Olympique de Marselha, o brasileiro torceu o tornozelo em disputa de bola e deixou o campo de maca

EFE

26 de fevereiro de 2018 | 02h23

PARIS - O treinador do Paris Saint-Germain, Unai Emery, se mostrou otimista com relação à participação de Neymar na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

O jornal francês "L'Equipe" divulgou as declarações feitas por Emery em entrevista coletiva após o jogo deste domingo do PSG contra o Olympique de Marselha, na qual falou sobre a lesão de Neymar no tornozelo direito.

"O primeiro exame realizado indica que é uma torção. Serão feitos mais exames médicos para determinar a sua gravidade. Ele está mais tranquilo", declarou o treinador.

+++ PSG supera Olympique de Marselha, mas Neymar sai machucado e preocupa

Com relação à possibilidade de que Neymar jogue contra o Real Madrid no próximo dia 6 de março, o técnico do PSG assinalou que quer ser otimista e que, se tem que dizer se jogará ou não, "tenho vontade de dizer sim".

O atacante brasileiro foi retirado em maca do campo do Parc des Princes após torcer o tornozelo direito, a dez minutos do final do jogo que o PSG venceu por 3 a 0. /EFE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.