Empate com Atlético-GO deixa Icasa longe do G4

JUAZEIRO DO NORTE - O Icasa não conseguiu fazer valer a força do Estádio Romeirão e na tarde deste sábado, em Juazeiro do Norte (CE), ficou apenas no empate por 0 a 0, com o Atlético-GO, pela 25.ª rodada da Série B. O jogo foi muito truncado e os goianos tiveram a melhor chance de marcar, mas o atacante Ricardo Jesus acabou perdendo um pênalti.

AE, Agência Estado

28 de setembro de 2013 | 18h52

Com isso, o Icasa chegou aos 39 pontos, na sexta colocação, sendo ultrapassado pelo Sport, agora em quinto, com 40. Por outro lado, o Atlético permanece na zona de rebaixamento, com 26 pontos, em 17.º lugar.

O Atlético começou surpreendendo, foi para cima e teve uma ótima chance, aos 23 minutos. Ricardo Jesus foi lançado e derrubado por Naylhor. Na cobrança do pênalti, o próprio atacante foi para bola, mas pegou muito mal e mandou longe do gol.

O Icasa terminou a etapa inicial em cima e aos 37 minutos quase fez num lance incrível. O Atlético tinha uma falta perigosa no ataque, e o goleiro Márcio foi para cobrança. Mas ele bateu errado na bola e armou o contra-ataque do Icasa. Em cima da linha, a defesa goiana afastou o perigo.

No segundo tempo, o jogo foi de muita vontade dos dois lados, mas de poucas jogadas técnicas. A melhor oportunidade surgiu aos 15 minutos, para o time cearense. Após cruzamento, Tadeu subiu sozinho e testou com força, o goleiro Márcio já estava vendido, mas em cima da linha Régis afastou o perigo, salvando os goianos.

Os times voltam ao gramado na próxima terça-feira. O Icasa joga contra o Ceará, às 19h30, no Castelão, em Fortaleza, enquanto o Atlético encara o ABC, em Goiânia, no Estádio Serra Dourada, no mesmo horário.

ICASA 0 x 0 ATLÉTICO-GO

ICASA - João Ricardo; Luiz Otávio, Preto Costa e Naylhor; Neílson, Da Silva, Elanardo, Geraldo (Chapinha) e Gustavo Goiano (Roberto); Juninho Potiguar (Jaílson) e Tadeu. Técnico - Sidney Moraes.

ATLÉTICO-GO - Márcio; Lennon, Artur, Anderson e Guilherme Santos; Dodó, Régis, Ernandes e João Paulo (Marino); Juninho (Rafael) e Ricardo Jesus (Anselmo). Técnico - PC Gusmão.

ÁRBITRO - Marcos Andre Gomes da Penha (ES).

CARTÕES AMARELOS - Naylhor, Preto Costa e Gustavo Goiano (Icasa); Artur, Dodó e Ernandes (Atlético).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-GOIcasaSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.