Empate com Cruzeiro frustra expectativa de Luxemburgo

Técnico do Santos não gostou do empate por 0 a 0 no Mineirão; 'Os goleiros foram os destaques do jogo'

Marcon Beraldo, Agencia Estado

16 de agosto de 2009 | 21h25

Antes do jogo da noite deste domingo, contra o Cruzeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo demonstrava otimismo com relação ao resultado da partida. Durante a semana, ele tentou minimizar a pressão sobre os jogadores do Santos, mas deixava claro que uma vitória levaria o time a sonhar com uma vaga para a Libertadores. No entanto, o empate por 0 a 0 deixou o treinador frustrado. "Quem pensa grande saiu frustrado", disse, ao final da partida.

Veja também:

JOGO - Leia como foi Cruzeiro 0x0 Santos

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Segundo o centroavante Kléber Pereira, esforço não faltou para chegar à vitória. "Fizemos a nossa parte, mas os goleiros foram bem, mérito totalmente deles. O importante foi o que time melhorou, jogou para vencer", observou o jogador santista.

O goleiro Felipe, um dos protagonistas da partida, se mostrava feliz com a atuação, já que está tentando se firmar como titular da equipe. Elogiado, ele lembrou que também teve boa atuação contra o Corinthians. "Acho que o time foi bem, mas temos de reconhecer também a qualidade do Cruzeiro. Quanto à vaga, acho que cada jogo é um prato de comida que tenho de conseguir", disse, em tom de brincadeira, o goleiro santista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.