Divulgação
Divulgação

Empate desagrada Ricardo Oliveira: 'Não pode jogar por 1 ponto'

Santos segue sina fora de casa e empata com lanterna JEC

O ESTADO DE S. PAULO

08 de novembro de 2015 | 20h32

O Santos continua com uma péssima campanha fora de casa. O empate contra o Joinville, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi apenas o 10º ponto fora de casa. É o terceiro pior desempenho, só melhor que as de Goiás (9 pontos) e Joinville (6 pontos). E isso desagradou o atacante Ricardo Oliveira, artilheiro da competição com 20 gols. 

"Não foi bom jogo, não gostamos do empate. O Santos não pode jogar por um empate. Mas, em um campo desse, é difícil colocar a nossa qualidade em prática". Em contrapartida, a campanha dentro da Vila Belmiro é o oposto. Com 44 pontos, o Peixe só está atrás do Corinthiansm que soma 46 pontos dentro da Arena Corinthians.

Dorival Junior, no entanto, fez questão de valorizar o ponto conquistado no interior de Santa Catarina. "A equipe do Santos foi valente, vibrante, guerreira. Esse ponto será importantante na finalização da competição". 

Já o atacante Ricardo Oliveira se apresenta à Seleção Brasileira nesta segunda-feira para os dois próximos jogos das Eliminatórias, contra Argentina, em Buenos Aires, e contra o Peru, em Salvador. "Agora vou focar na seleção e procurar dar o meu melhor ao time de Dunga". 


Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.