Empate embola briga no Grupo 8 da Libertadores

San Luis e Universitario, do Peru, empataram por 2 a 2 nesta quarta-feira, em San Luis Potosí, no México, e deixaram embolada a briga pela segunda posição no Grupo 8 da Libertadores, que tem o paraguaio Libertad já garantido em primeiro lugar, com 12 pontos em quatro jogos. O time peruano está em segundo, com 5 pontos, contra 3 do San Lorenzo, que levou 1 a 0 do Libertad também na quarta-feira, e 2 dos mexicanos.

AE, Agencia Estado

19 de março de 2009 | 09h19

Ainda em busca da primeira vitória, o San Luis saiu para o ataque e abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Reyes, mas o Universitario empatou aos 39, com Alva. Na etapa final, os mexicanos voltaram à frente aos 30 minutos, num gol de Orozco, mas o jovem Labarthe, que havia entrado no segundo tempo, conseguiu o empate para o Universitario, aos 45 minutos.

O time peruano volta a atuar pela Libertadores no dia 7 de abril, quando recebe o líder Libertad, em Lima. No dia seguinte, o San Luis recebe o San Lorenzo, em jogo fundamental para o futuro das duas equipes na competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.