Empate prejudica pretensões de São Bernardo e Mogi

Times ainda buscam uma vaga nas quartas de final do Paulistão

Agência Estado

09 de março de 2014 | 21h20

SÃO BERNARDO DO CAMPO - Um resultado que não foi bom para ninguém. Só para a Ponte Preta. São Bernardo e Mogi Mirim fizeram uma partida bastante equilibrada na noite deste domingo e o empate por 1 a 1 acabou sendo justo para os dois times no jogo realizado no Estádio 1.º de Maio, pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista.

O São Bernardo segue na terceira colocação do Grupo C, com 20 pontos e precisa de um milagre para chegar às quartas de finais, já que a vice-líder Ponte Preta tem 24. Enquanto isso, o Mogi Mirim se encontra na quarta colocação do Grupo D, com 13 pontos, continuando próximo da zona do rebaixamento.

O primeiro tempo foi bastante truncado e com poucos lances de perigo. A melhor oportunidade foi criada pelos visitantes, quando Wilson Júnior saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Serginho. O atacante passou para Rivaldo, que finalizou pela linha de fundo. Os mandantes arriscaram alguns chutes para fora, mas sem assustar Reynaldo.

O Mogi Mirim começou melhor a etapa final e abriu o placar logo aos 5 minutos. Após cruzamento da direita, Edson Ratinho dominou livre e chutou cruzado, sem chances para o goleiro.

Precisando da vitória, o São Bernardo começou a pressionar o adversário, mas conseguiu o gol de empate apenas aos 42 minutos, quando Elionar Bombinha cabeceou no cantinho. No fim, os donos da casa ainda tentaram a virada, sem sucesso.

FICHA TÉCNICA:

SÃO BERNARDO 1 X 1 MOGI MIRIM

SÃO BERNARDO - Wilson Júnior; Rafael Cruz (Eirck Flores), Fernando Lombardi, Leandro Castan e Eduardo; Daniel Pereira (Diogo Acosta), Marino, Edson Felipe (Jean Carlos) e Bady; Elionar Bombinha e Márcio Diogo. Técnico - Edson Boaro.

MOGI MIRIM - Reynaldo; Valdir, Wagner, Mirita e Leonardo; Elanardo, Olberdan, Edson Ratinho e Rivaldo (Everton Heleno); Serginho (Magrão) e Fernando Baiano (Everton Sena). Técnico - Márcio Goiano.

GOLS - Edson Ratinho, aos 5, e Elionar Bombinha, aos 42 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Raphael Claus.

CARTÃO AMARELO - Marino (São Bernardo).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio 1.º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.