Site Oficial / Atlético Goianiense
Site Oficial / Atlético Goianiense

Empolgado após bater líder, Atlético-GO recebe o Bahia no fechamento da rodada

João Paulo Sanches fará apenas uma alteração na equipe que bateu o Corinthians em Itaquera

Estadão Conteúdo

11 de setembro de 2017 | 07h09

Embalado depois de vencer o líder Corinthians em pleno estádio Itaquerão, em São Paulo, o Atlético Goianiense tenta seguir na dura missão de não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, às 20 horas, enfrenta o Bahia, no jogo que fecha a 23.ª rodada da competição. O confronto acontece no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

Mesmo a vitória sobre o líder não foi suficiente para tirar o clube goiano da lanterna, com 18 pontos. E mesmo um novo triunfo o mantém na 20.ª posição, afinal o São Paulo, que está em 19.º, tem 24. Mas seria para renovar a esperança de recuperação. No primeiro turno, em jogo disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia não teve dificuldades e venceu por 3 a 0.

O técnico João Paulo Sanches não escondeu, durante toda a semana, que usou o bom momento após a vitória em São Paulo para motivar os jogadores. Com a pausa da data Fifa, ele conseguiu fazer testes na formação, mas a tendência é que faça apenas uma mudança com relação ao último jogo. Suspenso com o terceiro cartão amarelo, o volante Paulinho será substituído por André Castro. Assim, Igor ganha mais liberdade para atacar.

"A gente tem que respeitar todos adversários, mas em casa temos que mandar, impor nosso jogo. É um duelo fundamental para dar sequência e sair dessa situação incômoda. Vamos para cima para conquistar os três pontos", disse Igor.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.