Empolgado, Benazzi projeta Portuguesa nas semifinais

O clima de otimismo contagiou a Portuguesa, após a vitória sobre o Mirassol, por 1 a 0, na quarta-feira. Afinal, o resultado colocou a Lusa na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. Um dos mais empolgados, o técnico Vágner Benazzi, até chegou a disparar: "Nós somos grandes".

AE, Agencia Estado

25 de março de 2010 | 19h01

Mais calmo, o treinador ressaltou a atuação de sua equipe e acredita que está no caminho certo para chegar às semifinais. "Nós conseguimos mais um importante resultado e estamos trabalhando para chegar à semifinal. Estamos resgatando o orgulho do nosso torcedor", comentou.

"Foi um ótimo resultado e agora só dependemos das nossas forças para buscar a classificação. Teremos um jogo decisivo contra o Prudente [domingo, às 19h30, no Canindé] e queremos contar com o apoio da nossa torcida", declarou o atacante Luiz Carlos.

Após a importante vitória, que deixou a Portuguesa na quarta posição, com 28 pontos, o elenco ganhou folga nesta quinta-feira, depois de passar uma semana longe da capital. A volta aos treinos acontece nesta sexta, às 16 horas, no Canindé.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.