Empolgado por virada, Fluminense inicia preparação para enfrentar o Macaé

Fluminense derrota Botafogo por 3 a 2

Estadao Conteudo

24 de março de 2017 | 18h14

Depois da emocionante vitória sobre o Botafogo na quinta-feira, por 3 a 2, de virada, no Engenhão, o Fluminense voltou a treinar nesta sexta-feira e iniciou sua preparação para enfrentar o Macaé, domingo, no Estádio Giulite Coutinho, pela Taça Rio.

O elenco foi separado em dois grupos pelo técnico Abel Braga. Os titulares na partida de quinta fizeram musculação e atividades regenerativas, enquanto os demais atletas participaram de treinamentos físicos e técnicos.

Já classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, após ser campeão da Taça Guanabara, o Fluminense deve seguir com a rotação no elenco. Assim, é provável que os reservas sejam escalados para enfrentar o Macaé.

E quem deve ganhar uma chance como titular é o volante Wendel, que entrou no segundo tempo da vitória sobre o Botafogo. Com apenas 19 anos, ele já disputou cinco jogos na temporada e espera seguir se firmando no time principal.

"O Abel Braga fala muito bem de mim e vou continuar trabalhando para que os elogios continuem acontecendo", comentou o volante. "Ele sempre está me incentivando para que eu não perca o foco. Tento seguir exatamente o que ele me pede, porque se eu errar vem a bronca do treinador."

Tudo o que sabemos sobre:
FluminensefutebolFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.