Empolgado, Villa vê Espanha com 'potencial' na Copa

Herói da seleção espanhola nesta Copa do Mundo, o atacante David Villa não escondeu a empolgação com a classificação para as quartas de final. O jogador, que marcou quatro dos cinco gols da Espanha nesta Mundial, mostrou confiança no "potencial" da equipe para chegar ao título.

AE, Agência Estado

29 de junho de 2010 | 20h03

"Vamos passo a passo. Este de hoje foi um grande passo, e o rival nos exigiu muito. Deixamos para trás um adversário muito difícil. Confiamos muito em nós mesmos e sabemos do nosso potencial. É uma das minhas partidas mais felizes, com um gol que nos ajudou a avançar", declarou o atacante, que marcou o gol da vitória e alcançou a artilharia da Copa, ao lado do argentino Higuaín e do eslovaco Vittek, todos com quatro gols.

A vitória desta terça-feira também aumentou a confiança do zagueiro Piqué. "Estou muito feliz pela vitória. Com a equipe que temos, podemos dominar qualquer partida, e é isso que temos feito", afirmou.

Para o zagueiro, a entrada do atacante Llorente no segundo tempo deu novo gás à equipe. "A entrada de Llorente deu muito à equipe. Era necessário vencer. Agora temos de pensar no Paraguai", projetou.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa 2010futebolEspanhaDavid Villa

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.