Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Empolgados com Robinho, santistas esgotam os ingressos

Carga de 10.800 ingressos para o clássico com o Corinthians foi vendida rapidamente, com todos querendo ver a reestreia do ídolo

Sanches Filho, O Estado de S. Paulo

08 de agosto de 2014 | 19h09

Os torcedores do Santos formaram filas em frente às bilheterias da Vila Belmiro logo cedo nesta sexta-feira e em pouco tempo acabaram com os ingressos que restavam da carga de 10.800 colocada à venda para o clássico contra o Corinthians, domingo às 16 horas. À noite, restavam somente 400 lugares, cujos bilhetes são comprados pelo portal Sócio Rei. O efeito Robinho foi imediato e a Vila Belmiro deve receber lotação total.

O estádio santista tem capacidade 16 mil pessoas, mas somente 10 mil entradas são colocados à venda pelo Santos - inicialmente para sócios pela internet e depois nas bilheterias da Vila e em postos autorizados. E dos seis mil bilhetes restantes, 800 foram destinados à torcida do Corinthians e 5.200 não podem ser disponibilizados porque correspondem ao número de proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes e que entram com carteirinhas.

PATROCÍNIO PONTUAL - Pela primeira vez em jogos do Campeonato Brasileiro deste ano, o Santos vai estampar no peito e nas costas da camisa a marca de um patrocinador. Como aconteceu nas duas partidas contra o Ituano na decisão do Campeonato Paulista e no jogo de volta contra o Mixto pela Copa do Brasil, o clube acertou o patrocínio pontual com uma empresa do segmento de pescados (Gomes da Costa). O valor não foi revelado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCbrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.