Empolgados, corintianos já veem 'pinta de campeão'

Líder pela segunda rodada consecutiva, os corintianos esbanjaram confiança na noite desta quarta-feira, após a vitória no clássico diante do Santos, em plena Vila Belmiro. O triunfo na casa do adversário, atual campeão paulista e da Copa do Brasil, fez com que o volante Jucilei falasse até em "pinta de campeão".

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2010 | 01h13

"Agora o título só depende da gente", disse, sem modéstia, o corintiano, que vem sendo um dos destaques do Campeonato Brasileiro. "Tem pinta de campeão. Vir na Vila e ganhar não é fácil, principalmente um jogo pegando fogo desse", continuou Jucilei, confiante na conquista que não vem desde 2005. "Estamos com tudo para ser campeão."

Outro que acompanha o momento positivo do time é o atacante Iarley. Nesta quarta, ele novamente marcou um gol importante, fazendo o primeiro do Corinthians na vitória por 3 a 2. "Estou marcando gols importantes e na hora certa e está dando tudo certo", comemorou Iarley. "A fase boa chegou na hora certa, momento importante do campeonato. Nada melhor do que aparecer bem nessa reta final."

Elias, autor do segundo gol, também ressaltou a boa fase da equipe. "A gente está jogando bola, marcando forte. Nosso meio-campo sabe marcar e criar, o que nenhuma outra equipe tem. Isso faz a diferença", valorizou o volante, que tem discurso semelhante ao do zagueiro Paulo André.

"Hoje (quarta) saímos perdendo e viramos. Começamos mal, estivemos duas vezes atrás e no fim dominamos a posse da bola. A vitória foi merecida pela qualidade que demonstramos. Soubemos correr atrás da virada", afirmou Paulo André, autor do gol do triunfo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.