Empresário confirma acerto de Maicosuel com a Udinese

O Botafogo ainda sonha com Seedorf, que se despediu do Milan oficialmente nesta quinta-feira. O holandês, porém, não tratou de seu novo clube, adiantando apenas que tem propostas de vários países. O meia promete definir seu destino em uma semana e o time brasileiro parece em boa situação na lista de preferências de Seedorf.

AE, Agência Estado

21 de junho de 2012 | 19h44

Até como forma de viabilizar a negociação, os dirigentes botafoguenses vão arrumando a casa e trabalham intensamente no mercado. Enquanto Seedorf anunciava sua saída do Milan, o meia Maicosuel acertava os termos do contrato com a Udinese, como salários e tempo de duração (quatro anos). "Entre Maicosuel e Udinese está tudo certo. Só dependemos da resposta do Botafogo", disse o agente do jogador.

O atacante Herrera também deve definir nos próximos dias sua transferência para um clube dos Emirados Árabes e está afastado do jogo contra a Ponte Preta, domingo, no Engenhão. No treinamento tático desta quinta, o técnico Oswaldo de Oliveira testou o meia Elkeson na função de homem de frente.

O atacante Loco Abreu, que demonstrou insatisfação com a reserva, sequer participou da atividade com os companheiros e aperfeiçoou apenas as finalizações. Ele também aguarda por propostas para deixar o clube.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoMaicosuel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.