Alex Silva/AE - 4/1/2012
Alex Silva/AE - 4/1/2012

Empresário de Cicinho descarta transferência para o Sevilla

Cidão diz que proposta pelo jogador do Palmeiras não agradou ao jogador e ao clube

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

26 de julho de 2012 | 16h04

Apesar da proposta do Sevilla e de especulações de outros clubes europeus, o lateral-direito Cicinho não deve sair do Palmeiras. Quem garante é o empresário do jogador, Aparecido Roberto Freitas, o Cidão, presidente do Oeste de Itápolis-SP e empresário de Cicinho. O agente afirma que o interesse do lateral é permanecer no Palmeiras para a disputa da Libertadores.

"Houve uma sondagem, mas o Cicinho não quer sair do Palmeiras. Tem que ser uma proposta que mexa com ele e que seja vantajosa para o clube. Mostramos para ele os prós e contras de ir agora e ele percebeu que o melhor é ficar por aqui", disse Cidão, em entrevista ao Estado. O clube espanhol ofereceu 2 milhões de euros (R$ 4,9 milhões).

O empresário admite que o momento é bom para negociá-lo, mas que a vontade do jogador tem de ser levada em consideração. "O lucro da transação é muito pequeno se o Palmeiras vendê-lo agora. A hora é boa para vender, mas o que chegou até agora não vale a pena e o objetivo do Cicinho é jogar a Libertadores".

A diretoria do Palmeiras já avisou que também não tem interesse em negociá-lo no momento. Artur tem contrato de empréstimo até o fim do ano e, por isso, a diretoria acha melhor mantê-lo por receio de ficar sem jogadores para a posição e com os dois no elenco, o técnico Luiz Felipe Scolari ganha mais opções.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.