Empresário diz que Rosinei está próximo do Fluminense

O técnico Carlos Alberto Parreira deve ter seu principal pedido de reforço atendido em breve pela diretoria do Fluminense. Depois de o treinador declarar publicamente que gostaria de contar com o meia Rosinei, atualmente no Internacional, o empresário do jogador, Décio Berman, disse nesta segunda-feira, em entrevista à Radio Brasil, que a proposta vinda das Laranjeiras agradou ao atleta.

AE, Agencia Estado

15 de junho de 2009 | 21h43

Rosinei está no Inter desde 2008, mas nunca se firmou como titular na equipe. O meia tem contrato de empréstimo com o time gaúcho até o fim de junho. Seus direitos pertencem ao Murcia, da Espanha. Como o jogador não agradou em sua breve passagem pela Europa, o clube espanhol não tem intenção de contar novamente com Rosinei, preferindo um novo empréstimo.

O meia de 26 anos iniciou a carreira profissional no Cruzeiro. Depois, passou por São Caetano e só foi se destacar em 2005, pelo Corinthians. Com o time paulista, foi titular na campanha do título brasileiro de 2005. Já pelo Murcia, fez apenas 11 partidas em 2007. Hoje, a equipe detentora dos seus direitos disputa a segunda divisão espanhola.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseRosinei

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.