Emprestado pelo Corinthians, Marciel treina no Cruzeiro

Emprestado pelo Corinthians em troca pelo também volante Willians, o jovem Marciel começou a treinar no Cruzeiro na manhã desta quinta-feira. O garoto, destaque na campanha alvinegra que levou ao título da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado, trabalhou pela primeira vez com os companheiros no dia seguinte à abertura da temporada para o clube.

Estadão Conteúdo

28 Janeiro 2016 | 16h26

Como os titulares jogaram na quarta-feira à noite contra o Criciúma - empate em 1 a 1 pela Copa Sul-Minas-Rio -, só os reservas foram a campo nesta quinta na Toca da Raposa II. Marciel ainda não foi anunciado oficialmente, mesmo situação de Willians no Corinthians. Os dois também não assinaram contrato ainda com os novos clubes.

Já os os meias Sánchez Miño e Matías Pisano foram liberados do treino desta quinta-feira para que pudessem resolver questões pessoais. Os argentinos viram do exterior e tentam agilizar a documentação para que possam ser inscritos até sexta-feira. Assim, estreariam no domingo, contra a URT, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.