Sirli Freitas/Chapecoense
Sirli Freitas/Chapecoense

Emprestado pelo Flamengo, Canteros assina com a Chapecoense até o fim do ano

Titular na equipe de Gilson Kleina, meia terá vínculo de sete meses, com início justamente após o fim do período de empréstimo

Estadão Conteúdo

19 Maio 2018 | 10h46

A Chapecoense anunciou neste sábado a manutenção do volante Héctor Canteros até o fim desta temporada. O jogador está emprestado ao clube pelo Flamengo até o fim deste mês e tinha sua permanência indefinida, mas acertou os termos com a diretoria e assinou um novo vínculo.

+ Leia mais notícias sobre a Chapecoense

+ Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

+ Carille encerra preparação e confirma Corinthians com sete mudanças para domingo

Sem espaço no Flamengo e após uma passagem por empréstimo no Vélez Sarsfield, Canteros chegou à Chapecoense em agosto do ano passado. O contrato de empréstimo era válido até 31 de maio de 2018, quando terminaria seu vínculo com o time carioca.

Titular absoluto da equipe de Gilson Kleina, Canteros foi procurado pela diretoria da Chapecoense, mas o acordo não foi imediato. Após semanas de negociação, porém, os lados assinaram o vínculo de sete meses, que terá início justamente após o fim do período de empréstimo.

Canteros deverá ser titular da Chapecoense na próxima segunda-feira. Às 20 horas, a equipe catarinense visita o Internacional, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.