Divulgação
Divulgação

Enderson espera liberação para escalar Osvaldo e Gerson no Flu

Dupla tricolor ainda não tem condições físicas ideias

Estadão Conteúdo

17 de agosto de 2015 | 18h06

Os titulares do Fluminense tiveram folga nesta segunda-feira após a vitória, de virada, sobre o Figueirense, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o elenco se reapresenta para iniciar a preparação para o jogo diante do Paysandu, quinta-feira, pela Copa do Brasil. E o técnico Enderson Moreira está na expectativa de poder contar com dois jogadores importantes do setor ofensivo, Gerson e Oswaldo.

Vendido para a Roma, Gerson passou os últimos dias na Itália, onde foi assinar seu contrato com o seu futuro clube. O meia, porém, seguirá no Fluminense até o fim da temporada. Ele se reapresenta com o restante do grupo nesta terça, mas sua presença em campo na quinta-feira, no Maracanã, é incerta. O último jogo de Gerson foi dia 1º de agosto e o meia talvez não esteja em suas melhores condições físicas.

Já o atacante Osvaldo depende da liberação dos médicos do clube. O jogador deixou o campo mais cedo diante do Figueirense devido a dores na coxa esquerda - a mesma que o tirou de duas rodadas do Brasileirão. Nesta segunda, Osvaldo esteve nas Laranjeiras fazendo fisioterapia. Ele passará por exames na terça para saber se terá condições de jogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.