Enderson cobra reação imediata após 2ª derrota seguida do Fluminense

A segunda derrota seguida do Fluminense no Campeonato Brasileiro preocupou Enderson Moreira. Após o time ser batido por 1 a 0 pelo Internacional, na noite de quarta-feira, no Beira-Rio, pela 18ª rodada, o treinador destacou a necessidade do Fluminense se reabilitar imediatamente para não se afastar do G4.

Estadão Conteúdo

13 de agosto de 2015 | 09h52

"É sempre importante vencer a próxima partida. O nosso plano era vencer fora de casa, mas o futebol não é uma ciência exata. O Inter, por exemplo, criou algumas chances claras e o gol saiu de um chute errado. Agora, não existe planejamento que não seja a vitória no próximo jogo", disse.

Em quinto lugar no Brasileirão, com 30 pontos, o Fluminense tentará reagir no próximo domingo, quando vai encarar o Figueirense no Maracanã. Para este duelo, porém, o time perdeu quatro jogadores: Marcos Júnior e Antônio Carlos, ambos expulsos diante do Inter, e Henrique e Diego Cavalieri, que receberam o terceiro cartão amarelo. Enderson reconheceu que o time precisará superar os problemas para voltar a vencer.

"Lamento muito. A gente tenta de todas as formas manter a base do time e já tínhamos alguns desfalques. Vamos tentar algumas alternativas. Precisamos nos preparar, pois é importante que o time reaja. Temos condição para isso e os times de cima têm tropeçado. Espero uma grande vitória no Maracanã para continuarmos firmes no nosso propósito no campeonato", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.