TV ESTADÃO | 08.08
TV ESTADÃO | 08.08

Enderson critica 1º tempo do Flu e 'retranca' do Avaí

Treinador evita atribuir derrota à ausência de titulares

Estadão Conteúdo

09 de agosto de 2015 | 11h25

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Fluminense jogou mal e não conseguiu superar a barreira defensiva imposta pelo Avaí, sábado à noite, e perdeu por 1 a 0 para um time que luta contra o rebaixamento. Após a partida, o técnico Enderson Moreira reclamou da atuação da equipe tricolor e culpou a má atuação no primeiro tempo pelo resultado negativo em Florianópolis.

"No segundo tempo, nosso time argumentou e fez o jogo que tinha que fazer. O problema é que não tem como pegar um time que tem dez jogadores atrás da linha da bola e simplesmente criar espaço. Mas realmente o primeiro tempo nosso foi muito abaixo do que podemos", disse o treinador, em entrevista coletiva.

Enderson evitou relacionar a derrota à ausência de jogadores importantes do elenco, como Fred, Jean e Gerson. "Não gosto de falar sobre desfalques. No jogo passado, ficamos sem atletas importantes e vencemos. Sofremos também, mas conseguimos o resultado. Faz parte. Acho que não tem que lamentar, mas buscar coisas melhores. Estamos buscando a formatação ideal."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.