Enderson já começa a planejar Fluminense com Ronaldinho

Vice-líder do Brasileirão, com 27 pontos, o Fluminense só volta a campo no próximo domingo, contra o Vasco, no Maracanã. O técnico Enderson Moreira aproveita a semana para treinar a equipe e planejar como armar o time quando o recém-contratado Ronaldinho Gaúcho chegar.

FÁBIO GRELLET, Estadão Conteúdo

14 de julho de 2015 | 20h14

"Na minha cabeça está muito claro. É preciso primeiro que ele chegue e faça a adaptação. É um jogador muito interessante, ele tem um poder de retenção de bola muito grande. Já contamos com o Fred na frente fazendo isso. Ele tem muita visão de jogo também, uma bola parada excepcional. Vamos mostrar em breve o que estamos pensando para ele", afirmou o treinador.

A expectativa pelo craque contagia também o elenco. Para o volante Rafinha, jogar com Ronaldinho é um sonho. "Isso é um sonho que vai se realizar. Ele não chegou ainda. Eu o via pela televisão, na Copa que ele ganhou. É um orgulho jogar com ele. Esses dias estava pensando em casa: ''Pô, ele ganhou a Copa do Mundo e agora vou jogar com ele''. Estou esperando ele acertar para apertar a mão e dar um abraço nele", contou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.