Lucas uebel/Divulgação
Lucas uebel/Divulgação

Enderson Moreira adia decisão sobre substituto de Zé Roberto

Meia sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo na partida contra o Newell''s Old Boys, na Libertadores

Agência Estado

17 de março de 2014 | 09h57

PORTO ALEGRE - O técnico Enderson Moreira faz mistério para revelar quem será o substituto de Zé Roberto no time titular do Grêmio que vai enfrentar o Newell''s Old Boys, quarta-feira, na Argentina, pela Libertadores. O treinador observou Dudu e Alán Ruiz na vitória por 3 a 0 sobre o Pelotas, domingo, em Novo Hamburgo, pelo Gaúcho, mas não revelou a decisão que, segundo ele, já está "encaminhada".

"A decisão está bem encaminhada na minha cabeça, mas preciso ainda verificar ainda algum material que tenho em mãos para que a gente posso definir. Não vou escalar o jogador para vocês (jornalistas). Não tenho essa conduta", explicou o treinador, após a partida, adiantando que deverá tomar a decisão definitiva no treino de terça-feira.

Com lesão no tornozelo esquerdo, sofrida exatamente no jogo da semana passada contra o Newell''s, na Arena, Zé Roberto será desfalque pelas próximas quatro semanas, pelo menos. Com duas opções nas mãos, Enderson pode escolher por um jogador mais cerebral e que conhece o futebol argentino (Alán Ruiz) ou um atleta mais veloz, que atua pelos lados do campo (Dudu).

No banco deve ficar o também meia Jean Deretti, que encerrou o jejum de gols marcando seus dois primeiros pelo Grêmio no domingo. "Estava na expectativa de fazer um gol com a camisa do Grêmio, já estou há um ano aqui. É um momento de muita felicidade, não só para mim, mas para minha família também. Ficou feliz de poder fazer os gols e ajudar o Grêmio."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.